Cards Against Humanity

Categoria Padrão

  • 4 a 30
  • 30 minutos
  • a partir de 17 anos

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O jogo começa com um juiz, conhecido como "Card Czar", escolhendo uma pergunta preta ou uma carta de preenchimento de lacunas do topo do baralho e mostrando a todos os jogadores. Cada jogador segura uma mão de dez cartas de resposta brancas no início de cada rodada e passa uma carta (às vezes duas) para o Card Czar, virada para baixo, representando sua resposta à pergunta na carta. O card czar determina qual(is) carta(s) de resposta é(são) mais engraçada(s) no contexto da pergunta ou da carta de preenchimento de lacunas. O jogador que enviou a(s) carta(s) escolhida(s) recebe a carta de pergunta para representar um "Awesome Point" e, em seguida, o jogador à esquerda do novo Card Czar se torna o novo Czar para a próxima rodada. O jogo continua até que os jogadores concordem em parar, momento em que o jogador com mais Awesome Points é o vencedor.

Isso, até agora, parece o popular e bastante inofensivo Apples to Apples . Embora os jogos sejam semelhantes, o senso de humor necessário é muito diferente. O jogo encoraja os jogadores a tirar sarro de praticamente todos os assuntos estranhos ou tabus, incluindo raça, religião, gênero, pobreza, tortura, alcoolismo, drogas, sexo (ah, sim), aborto, abuso infantil, celebridades e aqueles pequenos aborrecimentos cotidianos como "Esperar um arroto e vomitar no chão".

Além disso, há algumas regras extras. Primeiro, alguns cartões de perguntas são "Escolha 2" ou cartões, que exigem que cada participante envie dois cartões em sequência para completar sua resposta. Segundo, um componente de jogo também existe. Se uma pergunta for jogada para a qual um jogador acredita ter duas respostas vencedoras possíveis, ele pode apostar um Awesome Point para jogar uma única segunda resposta. Se o jogador que apostou vencer, ele retém o ponto apostado, mas se perder, o jogador que contribuiu com a resposta vencedora leva os dois pontos.

R$10 por 1 dia


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